WhatsApp Estratégico
para Vendas!
CURSO ONLINE
TRANSFORME SEU WHATSAPP EM UMA MÁQUINA DE VENDAS
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SUPORTE A DÚVIDAS
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?
Em nosso curso totalmente online você conseguira criar um processo de atendimento em seu WhatsApp com três etapas.
Atendimento inicial, gerando interesse e Fechando a Vendas.
O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?
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Agilizar o atendimento;
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Vender de forma consultiva;
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Aumentar sua conversão;
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Qualificar um cliente;
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Técnicas de persuasão;
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Configurar respostas automáticas;
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Gerar interesse no cliente;
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Guiar a conversa;
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Identificar oportunidades na conversa;
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Fechar mais vendas.
VEJA AS AULAS QUE VOCÊ TERÁ ACESSO
Módulo 1
Atendimento inicial
Aula 1 - Aprendendo sobre como dar início ao atendimento ao contato.
Nosso primeiro módulo será ATENDIMENTO INICIAL.
Atendimento inicial é o começo da conversa e começar da forma correta é a melhor forma de você aumentar sua chance de vender mais.
Vamos te ensinar a melhor forma de iniciar uma conversa, coletando informações importantes para que você consiga ter uma venda consultiva, aumentando o percentual de conversão e os valores de venda.
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Técnicas para montar sua mensagem inicial pelo WhatsApp;
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Mensagens de exemplo para utilizar.
Aula Extra - Aprendendo a configurar o WhatsApp business.
Você irá aprender a como configurar as respostas rápidas para agilizar seu dia a dia nos atendimentos pelo WhatsApp e também motivos para não usar Mensagens de Saudação e de Ausência.
Módulo 2
Gerando interesse
Aula 2 - Aprendendo a gerar interesse nos contatos.
Nessa aula você aprenderá a gerar interesse da forma correta nos contatos que você quer fechar venda, apresentando como funciona seus serviços e produtos de uma forma INTERESSANTE PARA O CONTATO.
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Técnicas para montar sua apresentação pelo WhatsApp;
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Mensagens de exemplo para utilizar;
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Identifique o melhor momento para ligar ou mandar áudio.
Módulo 3
Fechando a venda
Aula 3 - Técnicas para fechar a venda.
O fechamento da venda muitas vezes começa naturalmente, caso tenha conseguido APLICAR AS TÉCNICAS APRESENTADAS NOS MÓDULOS ANTERIORES. Porém, caso o contato ainda não tenha demonstrado interesse, estaremos ensinando técnicas de fechamento de vendas.
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Técnicas para inicial o fechamento da venda;
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Mensagens de exemplo para utilizar;
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Aprenda a conseguir um retorno do contato sobre o fechamento ou perca da oportunidade.
DEPOIMENTOS
DÚVIDAS DURANTE O CURSO?
Nossa equipe de suporte estará disponível para responder a todas as suas perguntas de forma rápida e eficiente. Basta clicar no ícone do WhatsApp e entrar em contato!
Curso desenvolvido pela DivDiv baseado na experiência de mais de 12 anos na área comercial, apresentando técnicas que já foram testadas e validadas por grandes empresas através de consultorias comerciais.
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